sexta-feira, 26 de junho de 2009

The king of pop.

Dia 25 de junho de 2009. Um dia pacato e normal, como os outros. Quando, de repente, todos os canais começam a dar que Michael Jackon, sofreu uma parada cardíaca e está hospitalizado. A rede de canais americana CNN cobriu tudo em tempo real. Vários sites já confirmavam sua morte. Mas nada havia se concoretizado. Até que depois de um tempo a notícia cai, como uma bomba: "MICHAEL JACKSON MORRE DE PARADA CARDÍACA". É de chocar o mundo, não é? Fãs desesperados chorando, a ficha que não cai. Até o momento em que seu corpo, coberto por um pano branco, passa do hospital para uma ambulância. Uma imagem que nunca sairá de minha mente. Agora sim, os sonhos de milhares de pessoas em todo o mundo está destruído, morto junto com seu ídolo. Ninguém pode negar que ele era uma pessoa doce, sensível acima de tudo, talentosa, merecedora. Mesmo depois de processos, pessoas contra ele. Michael não deixou de ser quem sempre foi: "The King of Pop".Mesmo com todos os problemas de sua vida, ele continuou lutando. Até o fim.

Tributo a Michael Jackson, e seus fãs ardorosos. LUTO.

Créditos à Malú Stiepcich. Dá uma olhada lá no blog dela :) ~> http://sonheiacordada.blogspot.com/



quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dois meses

Não importa o quão longe você estiver, eu estarei sempre pensando em ti. Hoje faz 2 meses que você se foi, e nem um dia eu deixei de sentir sua falta. As vezes eu penso que tudo isso nao passa de um pesadelo e que quando eu for te visitar, você estará lá, sentado na sua cadeira, falando comigo com a sua voz tranquila de sempre. Mas eu sei que as coisas não funcionam assim. Eu sei que você não pode mais me dizer o que quero ouvir. Eu sei. Independente de onde você esteja, quero que saiba que eu te amo. Vô, pra sempre no meu coração.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Respostas

Parece que foi ontem que te vi, ali no meio de todos, sorrindo pra mim como se já nos conhecessemos. Seus olhos negros me encaravam como se estivessem a procura de algo. E eu te olhava também. Então pude perceber o que você tanto procurava em mim, pois era a mesma coisa que eu procurava em você. Respostas. Eu só queria respostas para o que eu estava sentindo. Eu estava confusa. Você veio em minha direção, como se soubesse o que eu queria. Com sua voz doce e suave você disse 'oi' e eu disse 'olá' e então ficamos o dia todo conversando, nos conhecendo. Quando o dia acabou e eu tive que voltar pra casa, você ficou na minha memória, e agora eu já sabia o que estava sentindo. Eu não estava mais confusa. E eu finalmente encontrei o que eu procurava em seus olhos.
(fatos NÃO reais :D)
deixem um comentário, por favor. -agradicida